Image Map

Você já ouviu falar em: Twist ? Marley Braiding Hair

sábado, 11 de julho de 2015



Você já ouviu falar em twist ? popularmente conhecidas como tranças de dois ou tranças de duas pernas. São muito usadas por meninas que estão passando pela transição, e temem aquele velho fator de encolhimento que os cabelos crespos e cacheados tem e também para aquelas que ainda não passaram belo BC (big chop = grande corte) e ainda estão com a raiz crespa ou cacheada e as pontas lisas, o twist ajuda a definir os cachos. 

Existe dois tipos de twist, o que é feito com o cabelo natural e o que é feito com cabelo sintético. 

(Twist com cabelo natural)

O twist feito com cabelo sintético, e geralmente chamada de marley twist. O marley twist é feito com cabelo sintético como jumbo ou Marley braiding hair, ambos tem os fios crespos o que dá a impressão de ser mais natural pelo fato de não ter tanto brilho e são super leves.

Hoje em dia há muitos famosos que aderem as tranças e ao twist, famosos como Solange Knowles que é mais que uma inspiração para todas nós. Solange Knowles, irmã mais nova de Beyonce, também é cantora, atriz e fashionista, a mulher dá um show de elegância por onde passa, e encanta a todos pela simpatia e beleza. 





Um comentário :

  1. Nossa, que penteados mais lindos. haha <3
    Adorei o blog.

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO