Image Map

Minha hidratação, ninguém sai. #2

sábado, 29 de agosto de 2015



O Minha hidratação, ninguém sai! vai ser o novo quadro do blog. Fim de semana é dia de que ? Hidratação! Todo sábado ou domingo será postado uma receita caseira de como hidratar o cabelo sem gastar muito dinheiro, acessível para todos os bolsos e gostos. 
Toda trançada deve que saber que é muito importante o hidratar o cabelo antes e depois das tranças, para que eles permaneçam fortes e saudáveis. Essa hidratação de hoje vai ser para fortalecer o cabelo, ela é feita com o Adeforte e bepantol. Mas antes de postar a receita, você precisa conhecer o Adeforte.


ADEFORTE oral: Cada ampola de 3 ml contém: Palmito de retinol (vitamina A) ; Calecalciferol (vitamina d3); Acetado de tocoferol (vitamina E).
  • Vitamina A -  A vitamina a ajuda a manter a força e a hidratação nos fios. Alimentos como figado, ovo, cenoura agrião são ricos em vitamina A. E não é só pro cabelo que a vitamina A é boa não, para pele, visão também. 
  • Vitamina D -  A vitamina D diminuí a queda de cabelo, e é importantíssimo na formação de ossos e dentes. Pode ser absorvida com radiação, raios UVB. 
  • Vitamina E -  A vitamina E age no organismo como antioxidante, também um estimulante para o crescimento do cabelo.
Bepantol Derma todo mundo sabe que é otimo para cabelos ressecados, é um verdadeiro milagre. 
Já a Hidratação é da novex da linha Meus cachos, eu particularmente amo essa hidratação, deixa meu cabelo macio, definido, super hidratado e o melhor, num preço super acessível para todos os bolsos. Não exite nada melhor do que essa combinação, otimo pro cabelo e pro bolso, hahaha !


Ingredientes :
3 colheres de sopa bem cheias de máscara de hidratação de boa qualidade.
1/2 ampola de Adeforte.

Modo de preparo:
Coloque a máscara de hidratação em um potinho plástico ou de louça e adicione o adeforte.Mistue bem.

Modo de Fazer:

Lave os cabelos com xampu anti-resíduos ou com o xampu de sua preferência.
Retire o excesso da água com a toalha . Em seguida passe a hidratação por todo o cabelo, mecha por mecha.
Depois de fazer o enluvamento das mechas com a mistura coloque a touca plástica ou de alumínio e espere agir por 30 minutos.
Após o tempo de pausa lave o cabelo com água e deixe os fios secarem ao natural.

Obs: Essa receita é do site Adriana boneck, apenas acrescentei o bepantol na mistura que eu coloquei no meu cabelo.

3 comentários :

  1. Eu tenho e uso Novex!!!
    Amei o seu blog,tanto que já sigo o seu blog, se puder retribua?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    Meu blog: http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novex é uma das melhores hidratações.
      Obrigada, eu também amei seu blog, estou seguindo :)

      Excluir
  2. Olá kawaii, que blog DIWO!! Segue o meu? Estou seguindo:3
    Kisses ~Laah~| vidadeblogueira12.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO