Image Map

Resenha: Molda cachos da Lady Lotus

terça-feira, 10 de novembro de 2015



Olá meus amores, tudo bem? Hoje eu vim falar de um produto maravilhoso que recebi da Lady Lotus na sexta-feira e simplesmente amei. ATENÇÃO você corre um serio risco de se apaixonar por ele também. O molda cachos é um ativador de cachos, ele não contém petrolatos, sulfatos, silicones e nem parabenos, ou seja ele, ele é liberadíssimo para low/no poo (saiba o que é low/no poo aqui). Bom, a 1 mês atrás, fechamos uma parceria incrível com a Lady Lotus, é uma mini empresa de duas irmãs (Katia e Alessandra Salvador) que tem como ideal criar produtos naturais para cabelo e corpo, e o melhor, num precinho que agrada todos os bolsos. 


O molda cachos é um leave in, que você pode usar puro ou como finalizador, as duas formas garantem o mesmo efeito. São 250 gramas de puro amor, por ter sua textura gelatinosa, o produto dura bastante e é super fácil e gostoso de passar no cabelo. 
Por ser gelatinoso passa a impressão de que não vai formar os cachos, mas é ai que o molda cachos da Lady Lotus se diferencia dos demais ativadores de cachos, geralmente os ativadores de cachos tem uma textura mais grossas e pesadas, e o molda cachos, garante a definição dos cachos sem pesar os fios e sem tirar o volume. 

  • Ingredientes
Óleos vegetais, gomas vegetais, manteigas vegetais, vitaminas, águas destilada, óleos essenciais e conservantes livres de parabenos. 

Eu simplesmente amei, por eu ter um cabelo tipo 4, se eu quiser definição tenho que fazer texturização (quase nunca faço), o molda cachos me deu a definição sem eu precisar fazer a texturização, que no meu caso ia demorar muito, pois tenho um cabelo extremamente cheio. Ele tem um cheirinho maravilhoso de melancia que dura até você tirar o produto do cabelo na proxima lavagem. Simplesmente adoravel e num preço perfeito pra um produto perfeito, o molda cachos custa R$ 28,00, e você pode encontra-lo no site da Lady Lotus

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO