Image Map

Dúvidas Fequentes sobre Laces

quinta-feira, 30 de março de 2017



Estava cheia de dúvidas sobre laces, decidi pesquisar, parei no site da Black Wig Brasil. Óbvio que não deixaria de dividir com vocês. Lace é uma ótima saída da transição capilar, para quem acabou de cortar o cabelo e também, para quem quer ficar linda e estilosa. Prepare-se pra ficar expert em laces, monamour!!!


Irmãs Tavares
1. O QUE SÃO INVISIBLE PART?                                         Perucas com repartiçao profunda marcada, possuem acabamento fio a fio na região da repartição.                                                                                                                                                                                                           2. SE EU PRANCHAR,QUANDO MOLHAR VOLTAM OS CACHOS?Não,cabelos sintéticos não recuperam naturalmente os cachos ao molhar. Depois de alisada sua lace só voltará a ser cacheada/ondulada se vc refizer os cachos com baby liss, bigudinhos ou até mesmo lapis ou palito de churrasco. O método tem que envolver calor.

3. O QUE É HALF WIG?Meia peruca,ela não tem arremate na frente,é pra vc usar mesclada com seu cabelo,exige atenção na hora da escolha da cor,que deve ser parecida com a cor do seu cabelo. Se você está com queda e não tem cabelo pra mesclar,observe para não pedir uma half wig,ela pode não ficar natural.


4. POSSO PRANCHAR?Algumas wigs aceitam calor, são chamadas de fibra FUTURA (Veja a descrição do produto se possui essa informação), aconselhamos temperatura moderada


5. O QUE É FULL LACE?Peruca com capa construída fio a fio em toda a cabeça.(mais comum em modelos de cabelo humano)


6. POSSO PRANCHAR?Algumas wigs aceitam calor, são chamadas de fibra FUTURA (Veja a descrição do produto se possui essa informação), aconselhamos temperatura moderada.


7. MAIS NÃO SAI COM FACILIDADE? E SE VENTAR FORTE?As laces são confeccionadas para ficarem justas na cabeça, o que não limita ter atividades normais do dia a dia quando ajustadas de maneira correta.


8. O QUE É HALF WIG?Meia peruca,ela não tem arremate na frente,é pra vc usar mesclada com seu cabelo,exige atenção na hora da escolha da cor,que deve ser parecida com a cor do seu cabelo. Se você está com queda e não tem cabelo pra mesclar,observe para não pedir uma half wig,ela pode não ficar natural.


9. POSSO IR A PRAIA/PISCINA COM LACE SINTÉTICA?Pode sim, cuidando para não deixar embaraçar. Cabelos longos sugerimos usar trança ou um coque, ao final do dia fazer a manutenção, não deixar armazenada de forma incorreta(guardar molhada,abafar em saco plástico,sem desembaraçar,etc)


10. O QUE É FIO YAKI?É um cabelo mais denso,com aparência de crespo escovado


11. POSSO LAVAR?Sim, pode. Sugerimos lavar fora da cabeça, mais detalhes no guia de manutenção


12. TEM QUE USAR COLADA?Não,as laces vem com pentes internos que vc pode prender no seu cabelo,tem também elásticos reguladores ajustáveis, além da capa ser anatômica, ou seja, se adapta, não sendo necessário a escolha de tamanho.


13. POSSO DORMIR COM ELA?Nao indicamos dormir com cabelo sintético salvo em ultimo caso, pois o atrito com o travesseiro durante o sono pode diminuir a durabilidade do produto.


14. POSSO PINTAR O CABELO SINTÉTICO?Não, cabelo sintético é uma fibra artificial que nao aceita coloração ,assim como qualquer produto cosmético, não penetram no interior dos fios


15. QUAL O MODELO QUE MAIS COMBINA COMIGO/QUAL A MELHOR LACE PARA PRIMEIRA VEZ?O modelo que mais combina a princípio é o que te agrada. Partindo do princípio que cacheadas e super longas são mais trabalhosas na manutenção, para primeira vez sugerimos tamanho médio(50 cm ou menos) ou curtas, por serem práticas e de fácil manutenção. Leve em conta seu estilo de vida e personalidade também.


16. PRECISO PAGAR ALGUÉM PRA COLOCAR?Não,as lace Wig vieram pra te dar praticidade, seu único investimento é com o produto. Você coloca sozinha em casa,em menos de um minuto.


17. NÃO CONSIGO SEGURAR OS CACHOS DA MINHA LACE SINTÉTICA, COMO FAÇO?Os fios sintéticos só se mantém modelado se esfriarem na forma. Exemplo: você faz os cachos com o babyliss ou prancha e depois joga o jato frio ainda com a mecha com o cacho pronto, só depois da mecha fria vc solta, assim o cacho vai fixar.


18. O QUE É LACE FRONT?Peruca com a parte fio a fio apenas na frente, essa construçao pode variar de tamanho dependendo do modelo.


19. PODE USAR COSTURADA?Caso seu cabelo seja volumoso ou grande, sugerimos que faça tranças,para manter ele com menos volume e o uso seja mais confortável e natural possível. Nesse caso você pode costurar no perímetro, porém o uso dela costurada pode vir a diminuir a durabilidade


20. O QUE É WIG?Peruca tradicional, capa não possui parte fio a fio,porém temos modelos muito estilosos com esse tipo de capa, principalmente as curtinhas.


Fonte: Black Wig Brasil (https://www.blackwigbrasil.com.br/)

Michele Reis

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO